July Camp

Na primeira semana de julho, no mês de férias escolares, estaremos oferecendo atividades que terão uma abordagem lúdica sem deixar de ser uma experiência de aprendizagem. Elas incluem arte, escultura, teatro, literatura e bricolagem usando inglês. A turma dos maiores de 9 anos terá também marcenaria.

Como funciona?

Durante essa semana, as crianças entrarão no período da tarde, das 13h até as 18h30, e durante o período terão uma grade consistente de atividades e uma pausa para um lanche de 30 minutos (traga seu lanche!)

Onde e Quanto?

Todas as atividades acontecerão dentro do La Cabane em suas diversas salas. O valor da semana será de R$400,00.

Quando mesmo?

Ofereceremos as atividades somente na primeira semana de julho, dos dias 03 julho, segunda-feira, até o dia 07 de julho.

Vai estar fora essa semana?

Passaremos a oferecer os cursos regularmente no segundo semestre a partir de agosto. Clique nos participantes abaixo para saber como funciona cada uma deles.

Segue um resumo dos participantes dessa semana especial.

Bárbara Salomé – Teatro para crianças
Atriz, palhaça e professora de teatro. É atriz pela UFOP-MG e especializou-se em Humor pela SP Escola de Teatro-SP. Pesquisa a Linguagem do palhaço desde 2007. Saiba mais.

Karina Giannecchini – Literatura brincante e contação de histórias
Graduada em Comunicação Social, complementou os estudos em Artes Cênicas no encontro com mestres ligados a UNICAMP. Foi integrante de duas grandes escolas de teatro. Saiba mais.

Carola Trimano – Arte e gravura para crianças
Cursou a Escola Preparatória de Bellas Artes de La Pampa e Psicopedagogia na El Salvador de Buenos Aires. Filha de artistas, conviveu com os mestres que freqüentavam o atelier de seus pais. Saiba mais.

Gabriel Navarro – Escultura
Formado pela Academia de Animação e Artes Digitais, já trabalhou com animação clássica para Walt Disney e Cartoon Network. Saiba mais.

École Québec – Bricolagem com inglês
Escola com mais de 10 anos de experiência no ensino de línguas, possui professores de diversas formações nativos do Canadá. Saiba mais.

La Cabane – Marcenaria
Dupla formada por Alexandre Yamamoto e Gerson Sakurai, somam experiências diferentes na visão sobre arte e a técnica na marcenaria. Estão presentes diariamente no espaço multicultural.